Concorrência no Marketing Digital

A Concorrência no Marketing Digital

Todo mundo que é apaixonado por informática deseja trabalhar com marketing digital, ou até mesmo ter um trabalho através do computador que forneça segurança e uma renda alta para poder desenvolver sua qualidade de vida, e até mesmo, aumentar sua classe social e acabar conhecendo a tão famosa Concorrência no Marketing Digital.

O Empreendedor nessa história

concorrencia no marketing digital

concorrencia no marketing digital

Mas quando um novo empreendedor começa a colocar o seu projeto em prática, ele entra na fase de escolha de nichos, e acaba escolhendo o nicho que mais se adéqua ao seu perfil.

Em outras palavras o nicho que ele possui mais facilidade para poder trabalhar.

Aliás a maior dificuldade de um novo empreendedor nessa área, é sem dúvida nenhuma, a concorrência no marketing digital que ele encontra no momento de colocar o seu projeto em prática.

Sites e Blogs, Páginas

No entanto Existem muitos outros sites, blogs, páginas, perfis e muitas vezes até mesmo comunidades em redes sociais que falam do mesmo assunto, mas a pergunta é… Como lidar com a concorrência no marketing digital?

Aliás O site largada digital, vai tratar de responder essa pergunta através de alguns exemplos com uma linguagem de fácil compreensão, e que possua uma ótima resolução para resolver esse problema tão comum entre os novos empreendedores.

Existem três técnicas que podem posicionar seu site blog ou página sem a necessidade de ter que brigar por posicionamento, e através dessas três técnicas.

Aliás se elas forem cumpridas rigorosamente, o seu posicionamento é somente questão de tempo.

Embora muitas pessoas já conheçam essas técnicas, alguns apressadinhos, ou seja, “a maioria” acabam perdendo posicionamento pelo simples fato de estarem com pressa.

Sendo assim acabam esquecendo da qualidade do conteúdo que estão fornecendo.

Hoje em dia o posicionamento de um site diante do Google de outros buscadores, são definidos por um sistema binário que também é conhecido como sistema SEO.

Ele acaba diferenciando a concorrência no marketing digital.

Esse sistema tem como objetivo, encontrar os sites mais completos para apresentar para ao usuário no momento de uma pesquisa.

Portanto algumas pessoas trabalham muito no sistema, porém acabam se esquecendo da qualidade do conteúdo que apresentam, e acabam pecando de uma maneira Irreversível.

Técnica da veracidade

Conhecida por poucas pessoas, a técnica da veracidade é uma ferramenta espetacular no momento de gerar posicionamento para o seu site ou blog.

Trata-se de uma técnica um pouco complicada, mas extremamente necessária.

Infelizmente a maioria dos blogueiros e donos de sites que trabalham com marketing digital de conteúdo, não costumam nem sequer a ler o que postam em seus sites.

Pois a maior parte deles compram  textos escritos por redatores freelancers, e alguns sem nenhum tipo de experiência no assunto acabam escrevendo textos com muitas palavras, porém, com conteúdos irrelevantes.

Os Aplicativos

Com os aplicativos de voz e texto alguns freelancers nem sequer escrevem o artigo, mas ditam com sua voz para o aparelho, e o mesmo transforma em texto, porém com erros ortográficos e muitas vezes sem coerência nenhuma.

Procure ler o conteúdo de seu blog e procure verificar a veracidade das informações, não se esqueça também da correção ortográfica.

Sistema Fraco

Você poderá ter a certeza absoluta que por mais que você tenha um sistema fraco, a qualidade de seus artigos serão escolhidas diante dos buscadores, pela sua qualidade e veracidade.

Procure participar do conteúdo

É muito importante que o dono do site faça também artigos para seu público alvo, principalmente se o sistema estiver configurado com o Google autor.

Pois dessa maneira o Google autor reconhecerá que aquele texto foi escrito pelo próprio autor.

Nos últimos tempos o Google autor não tem mais a mesma funcionalidade, porém o perfil do Google+ serve para que a pessoa possa mostrar a autoria de seus projetos.

Técnica do intrometido

A técnica do intrometido é uma técnica muito simples, engraçada e divertida de se realizar, onde o autor do site ou do blog, entra em outros sites e outros blogs para participar dos comentários e dos fóruns informativos.

Essa é uma das maneiras mais rápidas de conseguir direcionamentos, e quanto mais direcionamentos o Google reconheça apontando para você, melhor a posição que você terá diante seus concorrentes.

Empreendedor do Marketing Digital

Se você é um empreendedor do marketing digital que já tentou várias vezes colocar seu site em evidência.

Mas nunca conseguiu por causa do fraco sistema de posicionamento ou até mesmo por causa de concorrentes fortes.

Essa é a oportunidade de você alcançar o seu espaço na primeira página do Google.

Realize trabalhos que tenha ótima veracidade, participe de outros sites e obrigue-os apontar para você.

Os Seguidores

Mas lembre-se de que você não deve fazer isso de uma forma qualquer, pois você deve ganhar seguidores, e não irritar os concorrentes.

Mais artigos como este, você encontra em nosso site largada digital. Inscreva-se em nosso boletim e participe.

Se quer se aprimorar no Marketing Digital, clique no Botão abaixo e inicia neste fantástico Mundo das Mil possibilidades de ganhos pela internet.

 

l

Compartilhe agora mesmo:

Você vai gostar também:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário


*


*


Seja o primeiro a comentar!

Damos valor à sua privacidade

Nós e os nossos parceiros armazenamos ou acedemos a informações dos dispositivos, tais como cookies, e processamos dados pessoais, tais como identificadores exclusivos e informações padrão enviadas pelos dispositivos, para as finalidades descritas abaixo. Poderá clicar para consentir o processamento por nossa parte e pela parte dos nossos parceiros para tais finalidades. Em alternativa, poderá clicar para recusar o consentimento, ou aceder a informações mais pormenorizadas e alterar as suas preferências antes de dar consentimento. As suas preferências serão aplicadas apenas a este website.

Cookies estritamente necessários

Estes cookies são necessários para que o website funcione e não podem ser desligados nos nossos sistemas. Normalmente, eles só são configurados em resposta a ações levadas a cabo por si e que correspondem a uma solicitação de serviços, tais como definir as suas preferências de privacidade, iniciar sessão ou preencher formulários. Pode configurar o seu navegador para bloquear ou alertá-lo(a) sobre esses cookies, mas algumas partes do website não funcionarão. Estes cookies não armazenam qualquer informação pessoal identificável.

Cookies de desempenho

Estes cookies permitem-nos contar visitas e fontes de tráfego, para que possamos medir e melhorar o desempenho do nosso website. Eles ajudam-nos a saber quais são as páginas mais e menos populares e a ver como os visitantes se movimentam pelo website. Todas as informações recolhidas por estes cookies são agregadas e, por conseguinte, anónimas. Se não permitir estes cookies, não saberemos quando visitou o nosso site.

Cookies de funcionalidade

Estes cookies permitem que o site forneça uma funcionalidade e personalização melhoradas. Podem ser estabelecidos por nós ou por fornecedores externos cujos serviços adicionámos às nossas páginas. Se não permitir estes cookies algumas destas funcionalidades, ou mesmo todas, podem não atuar corretamente.

Cookies de publicidade

Estes cookies podem ser estabelecidos através do nosso site pelos nossos parceiros de publicidade. Podem ser usados por essas empresas para construir um perfil sobre os seus interesses e mostrar-lhe anúncios relevantes em outros websites. Eles não armazenam diretamente informações pessoais, mas são baseados na identificação exclusiva do seu navegador e dispositivo de internet. Se não permitir estes cookies, terá menos publicidade direcionada.

Uso de cookies